quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bolinho de Arroz.

"Eu sou um Bolinho de Arroz, (de arroz)
Meus Bracinhos vieram bem depois, (bem depois)
Minhas Perninhas ainda estão por vir, (estão por vir)
E eu Não tenho Boquinha para sorrir, (porque? porque?)
Por que sou um Bolinhos de Arroz.
"

Todo mundo já comeu bolinho de arroz em alguma epoca da vida, agora chegou a hora de aprender.

Ingredientes:
2 xícaras de chá de arroz cozido
1/2 xícara de chá de queijo ralado
1/2 xícara de chá de leite
2 colheres de sopa de cheiroverde picado
1 colher de sopa rasa de fermento em pó
1/2 xícara de chá de amido de milho
1/2 xícara de chá de farinha de trigo
3 ovos

Modo de Preparo:
óleo para fritar
Misture tudo muito bem
Frite as colheradas em óleo quente, deixando dourar de ambos os lados
Escorra sobre papel absorvente.

Redimento:
30 Porções
Tempo de Preparo:
30 Minutos
Classificação:
Acompanhamento


Bom Apetite.

Nenhum comentário: